Concurso Conselho Regional de Química – 4ª Região – CRQ SP

Estão abertas até o dia 10 de maio de 2010 as inscrições para concurso público, via CLT, visando o preenchimento de 108 vagas para o Conselho Regional de Química – 4ª Região, do Estado de São Paulo.

Para o nível médio, estão sendo oferecidos cargos para o perfil Administrativo, Manutenção Predial e Elétrica, Teleatendimento, Compras e Contábil, com taxa de inscrição de R$30,00.

Já para  nível superior os cargos são para os perfis Jurídico, de Fiscalização e Jornalismo, com taxa de inscrição de R$40,00.

Além do salário inicial, serão concedidos plano de saúde, vale-alimentação, vale-refeição, vale transporte e plano de cargos e salários. As inscrições podem ser feitas através do site www.quadrix.org.br.

Por Elizabeth Preático