Concurso Prefeitura de Resende (RJ) oferece 295 vagas de emprego

A Prefeitura de Resende (RJ) abriu 295 vagas para todos os níveis de ensino em áreas administrativa, de educação e saúde. Do total das vagas, 18 são reservadas a portadores de deficiência e 32 para afrodescendentes. Os salários variam entre R$ 588 e R$ 1.973,96.

Há uma grande variedade de vagas, como para bombeiro hidráulico, carpinteiro, eletricista, pedreiro, agente de programas sócio-culturais e desportivos, técnico de radiologia-plantonista, técnico de segurança no trabalho, técnico em higiene dental, professores, administrador, arquiteto, assistente social, biólogo, bioquímico, contador, enfermeiro, oftalmologista, ortopedista, otorrinolaringologista e pediatra.

As inscrições podem ser feitas até 9 de maio pelo site www.consulplan.net. As taxas de inscrição variam entre R$14 e R$16,90. As provas são previstas para 13 de junho.

Por Raphael Ramirez