Concurso Pilão Arcado-BA 2010 – Edital e Inscrição

Inscrições abertas para o Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Pilão Arcado-BA. São 41 vagas oferecidas com escolaridade exigida de nível fundamental, médio ou superior. Os salários variam entre R$ 750,00 e R$ 10.900,00 de acordo com o cargo.

Os candidatos podem se inscrever até o dia 22 de abril de 2010, para isso basta comparecer a Câmara Municipal de Pilão Arcado, cujo endereço é Praça Franklin Lins, s/nº, Centro, Pilão Arcado-BA, ou simplesmente acessar o site www.asseplac.com.br . A inscrição custa R$ 40,00 para nível fundamental, R$ 50,00 para nível médio e R$ 100,00 para nível superior.

Os inscritos farão provas no dia 16 de Maio de 2010. Para saber mais sobre este Processo Seletivo leia o Edital clicando aqui.