Concurso para Professor de Educação Física da Prefeitura do Rio de Janeiro

A Prefeitura do Rio de Janeiro está com inscrições abertas até o dia 27 de abril de 2010 para concurso público destinado ao provimento de duzentas vagas para o cargo de Professor de Educação Física, com carga horária de 16 horas semanais.

As vagas estão distribuídas por Coordenadorias Regionais de Educação. A taxa de inscrição é de R$60,00 e o salário oferecido é de R$1.234,09 mais bônus cultura e auxílio-transporte.

As inscrições devem ser realizada através do site concursos.rio.rj.gov.br. Serão feitas provas objetivas e de títulos. A prova objetiva versará sobre conhecimentos específicos, língua portuguesa e fundamentos teórico-metodológicos e político-filosóficos da educação.

Por Márcia V. L. Galvão

1 comentário em “Concurso para Professor de Educação Física da Prefeitura do Rio de Janeiro

• · Editar

Não consegui enviar o boleto bancário para o meu e-mail,para que eu possa imprimir em local que tenha impressora.Já fiz a inscrição e estou impossibilitada de efetuar o pagto.Aguardo o envio,caso seja possivel.
    grata,Marcia