Concurso Lagoa Formosa (MG) 2010 – Edital e Inscrição

A Prefeitura Municipal de Lagoa Formosa-MG abriu concurso público para o preenchimento de 64 vagas em diversos cargos, nos níveis fundamental, médio e superior.

As vagas ofertadas são para auxiliar de serviços; oficial carpinteiro. Bombeiro; motorista; auxiliar de administração; fiscal tributário; secretário escolar; contador; supervisor pedagógico, para citar algumas. Os ganhos podem chegar a R$ 3105,00.

As inscrições podem ser realizadas na própria Prefeitura ou pelo endereço eletrônico www.sergiobassi.com.br até o dia 23 de abril, com os valores de R$ 30,00 a R$ 55,00 para as inscrições.

Haverá duas etapas para a avaliação, a primeira no dia 6 de junho e a prática dia 7 para alguns cargos apenas.