Concurso Catuji (MG) 2010 – 200 Vagas

A Prefeitura Municipal de Catuji-MG abre concurso público para o preenchimento de 200 vagas.

As vagas são para todos os níveis de escolaridade e para as seguintes funções: assistente administrativo; assistente social; auxiliar de contabilidade; técnico em enfermagem; enfermeiro; fiscal de obras; mecânico; motorista, nutricionista; pedagogo; professor; vigia e outros, com salários que podem chegar a R$ 1500,00.

As inscrições terminam dia 30 de abril e podem ser realizadas na própria  prefeitura localizada na Praça Getúlio Vargas nº 21, Centro, ou ainda, pelo endereço eletrônico www.agoraconsultoria.srv.br.

As provas serão realizadas nos dias 12 e 13 de junho e para alguns cargos haverá a prova prática.