Prefeitura Santo Antônio do Amparo (MG) – Concurso 2010

No mês de junho a Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Amparo – MG abrirá inscrições para Concurso Público. São 155 vagas oferecidas para diversos cargos com escolaridade de nível fundamental, médio e superior. Os salários variam entre R$ 511,50 e R$ 7.150,00.

Os candidatos poderão se inscrever de 7 de junho a 7 de julho de 2010, acessando o site www.jmsbhz.com.br. ou comparecendo pessoalmente no Prédio do CIRP, cujo endereço é: Rua José Ananias, 121, Centro, Santo Antônio do Amparo – MG. A taxa de inscrição custa entre R$ 30,00 e R$ 50,00 dependendo do cargo pretendido.

Serão aplicadas provas objetivas nos dias 14 e 15 de agosto de 2010. Para saber mais leia o Edital do Concurso clicando aqui.