Prefeitura São José da Safira-MG – Concurso 2010 – Edital

Concurso Público da Prefeitura Municipal de São José da Safira-MG. São 121 vagas disponíveis com escolaridade exigida de nível fundamental, médio e superior. Os salários variam entre R$ 510,00 e R$ 2.500,00.

Os candidatos devem se inscrever no período de 19 de abril a 7 de maio de 2010, pessoalmente na sede da Prefeitura Municipal de São José da Safira localizada na Praça Cônego Lafaiete, nº 3, Centro, São José da Safira-MG,em dias úteis, ou através do site www.maximaauditores.com.br. A inscrição custa entre R$ 25,00 e R$ 150,00 de acordo com o cargo pretendido.

Serão aplicadas provas objetivas para todos os candidatos, além de provas práticas e provas de títulos. Para saber mais leia o Edital deste Concurso clicando aqui.