Concurso Botuverá (SC) 2010 – 67 Vagas Prefeitura

O Concurso Público da Prefeitura de Botuverá, estado de Santa Catarina, oferece 67 vagas para preenchimento do quadro de funcionários do município. Há vagas para cargos de todas as escolaridades. A remuneração pode chegar a R$ 6.950,00.

As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de abril de 2010, na Casa da Cidadania de Botuverá ou por envio de Sedex, da ficha de inscrição assinada pelo candidato, cópia autenticada da Cédula Oficial de Identidade e CPF. A ficha de inscrição esta disponível no site da Prefeitura (www.botuvera.com.br), no link Concurso Público 2010 ou no site da empresa organizadora do Concurso (www.intelectussc.com.br). As taxas variam entre R$ 30,00 e R$ 70,00, de acordo com o cargo escolhido.

As provas acontecem no dia 16 de maio de 2010, na Escola de Educação Básica Padre João Stolte. O concurso tem validade de dois anos podendo ser prorrogado por igual período.

Por Pamyle Brugnago