Prefeitura de Guarulhos abre 100 vagas em Concurso para diversos cargos

Localizada na Grande São Paulo, a Prefeitura de Guarulhos anunciou a abertura de concurso público para 100 vagas em funções distribuídas entre ensino fundamental e superior. Até dia 23 de abril, os interessados poderão se inscrever diretamente pela rede mundial de computadores (verifique endereço no final) ou em endereço físico.

As vagas disponíveis são para agente de educação, assistente de gestão pública, eletricista, encanador, operador de martelete, médico pediatra, médico psiquiatra, médico clínico geral, entre outros. Além disso, há postos para cadastro reserva a agentes de transporte e trânsito, pedreiro, soldador, médico do adolescente, médico socorrista etc.

Para participar do processo seletivo, acesse a página virtual do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM) em www.ibamsp-concursos.org.br. Além dessa possibilidade, inscrições podem ser feitas em posto de atendimento situado na Biblioteca Monteiro Lobato (Rua João Gonçalves, 439 – Centro).

O valor da taxa de inscrição é de R$ 28 para nível fundamental e R$ 66 para nível superior.

Por Luiz Felipe T. Erdei