Edital Concurso Prefeitura de Novo Oriente de Minas (MG) – 87 vagas

Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Novo Oriente de Minas – MG. São 87 vagas para todas as escolaridades com salários que variam entre R$ 510,00 e R$ 14.000,00.

Os candidatos devem realizar sua inscrição de 7 de abril a 7 de maio de 2010, pelo site www.seletivapublica.com.br, ou pessoalmente, no prédio da Prefeitura Municipal, cujo endereço é: Praça Nelson Roque, 43, Centro, Novo Oriente de Minas – MG .

A inscrição custa entre R$ 30,00 e R$ 120,00 de acordo com o cargo pretendido.

Serão aplicadas provas objetivas e Redação para todos os cargos. As provas estão marcadas para o dia 30 de maio de 2010.

Para mais informações leia o Edital clicando aqui.

1 comentário em “Edital Concurso Prefeitura de Novo Oriente de Minas (MG) – 87 vagas

• Boa tarde, gostaria de saber se este concurso e para canditato de reserva inclusive para farmaceutico.
    Obrigada