Concurso da Prefeitura de Guarulhos (SP) oferece 100 vagas de emprego

Prefeitura de Guarulhos, estado de São Paulo, abre dois editais para preenchimento no quadro de funcionário no município. A realização é do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM). São vagas para cargos de diversas escolaridades, com carga horária entre 20 e 40h semanais.

A remuneração varia entre R$ 965,60 e R$ 7.163,32, de acordo com o cargo e escolaridade exigida escolhido pelo candidato.

As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de abril de 2010, no site (www.ibam-concursos.org.br) ou no Posto de Atendimento do IBAM, localizado na Biblioteca Municipal Monteiro Lobato. A taxa de é de R$ 28,00 para nível fundamental, R$ 38,00 para nível médio e R$ 66,00 para os cargos de nível superior.

A prova objetiva acontece no dia 23 de maio de 2010. O concurso tem validade de dois anos prorrogável por igual período.

Confira aqui o Edital.

Por Pamyle Brugnago