Prefeitura Sorocaba (SP) – Concurso 2010 abre 270 Vagas

A prefeitura da cidade de Sorocaba receberá inscrições até o dia 12 de abril, para o concurso que selecionará 270 profissionais, através do site www.vunesp.com.br. A taxa de inscrição está definida em R$ 30,00 para as vagas de nível fundamental, R$ 40,00 para o nível médio, R$ 60,00 para vagas de professores e de R$ 70,00 para os cargos de nível superior.

Os salários poderão variar entre R$ 760,00 e R$ 2.620,00, com exceção dos professores e médicos que serão remunerados por hora, tendo um valor de R$ 9,35 e R$ 32,85 respectivamente. Os números de vagas para cada cargo oferecido e suas remunerações estão disponíveis no site do JC&E (www.jcconcursos.com.br).

A data da prova objetiva está prevista para o dia 16 de maio, porém o local e o horário serão publicados em breve no site da Vunesp. A avaliação será aplicada a todos os candidatos, mas para quem for disputar as vagas de professor, no mesmo dia terá uma outra prova dissertativa e de títulos.

Redigido por Fernando Dias