Concurso Manaus (AM) 2010 – 862 Vagas

A Prefeitura de Manaus (AM) lança edital para 862 vagas nas áreas administrativa, de assistência social, comunicação social, tecnologia, engenharia e obras, tecnologia da informação, agrícola e de segurança para analista e técnico.

Os salários variam entre R$ 900 a R$ 2.075 e as taxas de inscrição são de R$ 50 para nível médio e $ 70 para nível superior. As inscrições podem ser feitas entre 0h de 5 de abril até as 24h de 23 de abril, e a prova acontece no dia 23 de maio.

Mais informações no site www.conesul.org.

1 comentário em “Concurso Manaus (AM) 2010 – 862 Vagas

• · Editar