Concursos Paraná (PR) 2010 – Prefeituras abre 675 Vagas

Este é o momento para aqueles que acham que cargos nas Prefeituras são mais seguros: no estado do Paraná, atualmente 675 vagas estão em processo de ocupação. Se nas cidades de Goioerê, Paranaguá, Congonhinhas e Goioxim as inscrições já chegaram ao fim (nas três últimas o término foi nesta quarta-feira, 31 de março), as cidades de Guaíra, Maringá, Sertanópolis, Bela Vista da Caroba e Medianeira ainda estão em processo de inscrição.

Há vagas para todos os níveis de conhecimento, e salários que variam entre R$514 e R$3.080. Com uma variedade grande de cargos e possibilidades, fique esperto: as taxas de inscrição também variam, e podem ser de R$30 ou de R$100. Confira nos sites de cada uma destas cidades os editais, preços e formas de inscrição, mas corra: todas acabam agora, no começo de abril.

Raphael Ramirez