Concurso Ferraz de Vasconcelos (SP) 2010 – 1.458 Vagas

A Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos, situada a apenas 40 km da capital paulista, abre concurso público para preencher 1.458 cargos na administração municipal em diversos níveis de escolaridade.

As inscrições poderão ser feitas de 29 de março a 20 de abril de 2010 através do site da organizadora do concurso: www.meritumconcursos.com.br. O valor da taxa de inscrição varia de R$25,00 a R$70,00, dependendo do cargo pretendido.

Os salários oferecidos variam de R$541,73 a R$6.180,00 havendo vagas para cargos que exigem nível fundamental incompleto, nível fundamental completo, nível médio e nível superior completo.

Para consultar datas de provas e locais, que serão divulgados oportunamente, acesse o site da organizadora e veja o edital, disponível aqui

Créditos: Cris Keller