Prefeitura de Juiz de Fora (MG) – Concurso 2010

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

O Processo Seletivo da Prefeitura de Juiz de Fora, estado de Minas Gerais, pretende preencher caros vagos no quadro de funcionários do município. As vagas são de caráter temporário para os cargos de Agente de Atendimento e Procurador Municipal. Os candidatos devem ter Ensino Médio ou Superior completos.

A carga horária varia de 30 a 40h semanais para os cargos oferecidos. A remuneração pode chegar a R$ 1.697,13. As inscrições podem ser feitas de 22 a 29 de março de 2010, através do portal eletrônico (www.pjf.mg.gov.br).

A prova de títulos tem caráter eliminatório. A data, horário e local ainda não foram divulgados. O candidato deve acompanhar noticias que serão divulgadas na sede da Prefeitura e no portal eletrônico.

O processo tem validade de um ano, após homologação dos resultados e pode ser prorrogado por igual período.

Redigido por Pamyle Brugnago

Materiais didáticos recomendados:

Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.