Concurso Prefeitura Breu Branco (PA) 2010 – 448 Vagas

A Prefeitura de Breu Branco, no estado do Pará, anuncia Concurso Público para preenchimento de 448 cargos vagos no município. A realização é da Fundação João do Vale.

As vagas são para os níveis: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Médio e Superior, a  carga horária é de 20 a 40h semanais. A remuneração varia entre R$ 510,00 e R$ 4.836,00, dependendo do cargo e escolaridade do aprovado.

As inscrições iniciam no dia 5 de abril e vão até 30 de abril de 2010, no portal eletrônico (www.fundacaojoaodovale.com.br). A taxa para nível Alfabetizado e Fundamental é de R$ 14,00, para Ensino Médio R$ 16,00 e R$ 20,00 para cargos de Nível Superior.

As provas têm data prevista para 30 de maio de 2010, e a validade do concurso é de dois anos prorrogável por igual período.

Redigido por Pamyle Brugnago

2 comentários em “Concurso Prefeitura Breu Branco (PA) 2010 – 448 Vagas

• na verdade é uma pergunta: Eu fiz minha inscrição pela internete, e imprimi o boleto, quero saber c vai chegar o cartão do candidato pra mim,e quando?,ou recebei o cartão no local e dia da prova? Fico na espera da resposta, obrigado!

• Gostaria de saber se aprovada nesse concurso, teria alguma lei que me ampare, dando-me o direito de assumir o cargo tempos depois, 2 anos por exemplo?