Concurso Águas de Santa Bárbara (SP) 2010 – Prefeitura tem 106 Vagas

Prefeitura da Estância Hidromineral de Águas de Santa Bárbara, estado de São Paulo, abre inscrições para Processo Seletivo que pretende contratar 106 funcionários para preenchimento de cargos vagos no quadro de funcionários.

São oferecidas vagas para cargos de Ensino Fundamental, Médio e Superior. A remuneração varia entre R$ 519,90 e  R$ 2.193,40.

As inscrições podem ser feitas a partir de hoje, no endereço eletrônico (www.consesp.com.br) e serão aceitas até o dia 31 de março de 2010. As taxas variam de acordo com o nível de escolaridade exigido para cada cargo, para Ensino Fundamental é de R$ 18,00, para Ensino Médio R$ 22,00 e R$ 55,00 para cargos de Ensino Superior.

As provas acontecem no dia 18 de abril de 2010. O processo tem validade de um anos prorrogável por igual período.

Redigido por Pamyle Brugnago