Concurso Prefeitura de Sorocaba (SP) 2010 – Professor de Educação Física

Você que é professor de Educação Física e mora em Sorocaba, São Paulo, ou nas imediações, deve ficar atento a essa dica: A Prefeitura de Sorocaba está com as inscrições abertas para seu concurso público no cargo de Professor de Educação Fisica Básica I.

As inscrições vão ate 12 de abril de 2010 e a taxa custa R$60,00. Os candidatos devem possuir nivel superior completo em Educação Fisica com especialização em licenciatura.

No total são 30 vagas, sendo 2 para portadores de necessidades especiais. O salário oferecido é R$9,35 h/a por 30h ou 25h trabalhadas.

Se você esta interessado na vaga e gostaria de obter mais informações acesse o site www.vunesp.com.br e efetue a sua inscrição.

Por Salete Dias

2 comentários em “Concurso Prefeitura de Sorocaba (SP) 2010 – Professor de Educação Física