Prefeitura de Orlândia (SP) – Inscrição Concurso Público 2010

Candidatos de nível fundamental, médio e superior podem se inscrever para as vagas para concurso público que a Prefeitura de Orlândia (SP) abriu.

Há vagas disponíveis para os cargos de agente de combate às endemias e agente comunitário de saúde (nível fundamental); auxiliar de educação, técnico de enfermagem e técnico de segurança do trabalho (nível médio) e bibliotecário, fonoaudiólogo, enfermeiro, dentista, médico, professor de educação básica, psicopedagogo e terapeuta ocupacional (nível superior).

As inscrições se enceram no dia 5 de março, às 15h00min (horário de Brasília) e deverão ser feitas via internet pelo site www.institutocetro.org.br. As provas objetivas estão previstas para o dia 4 de abril de 2010, em Orlândia (SP).

Por Rosana Radke