Edital Concurso Prefeitura Ipatinga (MG) 2010

A Prefeitura do município de Ipatinga, Minas Gerais, está com concurso público em aberto: são 200 vagas distribuídas em diversos cargos, que exigem escolaridades variadas, desde o nível fundamental ao superior completo.

As inscrições deverão ser feitas entre os dias 22 de fevereiro e 10 de março, a data provável de realização das provas é o dia 28 de março. A organização do concurso está sendo realizada pelo Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (IDECAN): www.idecan.org.br.   É através desse site que as inscrições deverão ser feitas.

As taxas irão de R$35,00 a R$50,00, dependendo do cargo pretendido. Os salários variam de R$510,00 a R$2.935,86. A jornada de trabalho varia de 20 a 40 horas semanais, dependendo do cargo. Para maiores informações, acesse o edital clicando aqui.  Boa sorte!

Créditos: Cris Keller