Edital Concurso Aracaju (SE) 2010

A Prefeitura de Aracaju abre processo público para contratação de 150 educadores assistentes temporários: as vagas são para os níveis médio e superior, e 110 delas são imediatas e o restante formará cadastro de reserva, sendo que 5% das vagas estão reservadas para deficientes.

Os interessados deverão ter nível médio pedagógico ou curso superior concluído em pedagogia. O salário oferecido é de R$660,00, e os candidatos aprovados trabalharão em creches da rede municipal de Aracaju, com crianças de até 3 anos de idade.

As inscrições deverão ser feitas através do site www.funcab.org até as 23:00h do dia 10 de fevereiro, observado o horário de Brasília. A taxa de inscrição custa R$13,00 e as provas serão realizadas no dia 28 de feverereio. Para consultar o edital.

Créditos: Cris Keller

5 comentários em “Edital Concurso Aracaju (SE) 2010

• · Editar

ola,gostaria de receber por e-mail informações sobre a previsão do concurso da guarda municipal de Aracacu-se 2010/2011.Obrigado!!!

• · Editar

Boa tarde gostaria de saber quando abrirá as inscrições do concurso de guarda municipal de Aracaju – Se.
    Atenciosamente,
    Sndra

• olá boa tarde!!

Gostaria de receber informações do concurso de guarda municipal de aracajú 2010/2011 envie por email!!
    obrigado

bjos

• gostaria de receber informações sobre o concurso de guarda municipal de Aracajú 2010/2011 envie por email!! muito obrigado.