Concurso Divinópolis (MG) 2010 – Agente Comunitário de Saúde

8, fevereiro, 2010

 




A prefeitura da cidade mineira de Divinópolis está com concurso público aberto para vagas de agente comunitário de saúde.

As inscrições podem ser realizada pelo site da prefeitura (www.divinopolis.mg.gov.br) ou da organizadora (www.aptarp.com.br), até 5 de março de 2010.

Haverá provas objetiva de múltipla escolha e prova de títulos, além da obrigatoriedade de os aprovados convocados passarem por curso de formação inicial e continuada (aqueles que obtiverem aproveitamento abaixo do esperado nesse curso serão exonerados dos cargos).

Mas, a escolaridade exigida para investidura é apenas o nível fundamental completo. Os salários oferecidos são de R$ 697,50. A idade mínima exigida para poder se inscrever é de 16 anos completos.

Karina Gonçalves

Quer receber notícias de concursos por e-mail? Clique aqui.


bruno Divinópolis, MG

  1. stael vilela martins
    13, março, 2010 em 12:29 | #1

    quero saber datas e locais de concursos publicos na area de fisioterapia

  1. Nenhum trackback ainda.