Concurso da Prefeitura de Caxias do Sul 2009- RS – Professores e Médicos

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

Concurso da Prefeitura Municipal de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, recebe inscrições até o dia 16 de agosto de 2009, oferecendo 152 vagas de emprego para Professores e Médicos.

O salário inicial vai de R$ 1.014,85 a R$ 1.999,77 .

Nível Superior: Médico, Médico Angiologista, Médico Cardiologista, Médico Coloproctologista, Médico Dermatologista, Médico Endocrinologista, Médico Gastroenterologista, Médico Gastroenterologista Pediátrico, Médico Ginecologista e Obstetra, Médico Hematologista, Médico Hepatologista, Médico Infectologista, Médico Neurologista, Médico Neurologista Pediátrico, Médico Ortopedista e Traumatologista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Pediatra, Médico Perito, Médico Pneumologista, Médico Radiologista, Médico Reumatologista, Médico Urologista, Professor G1-AI, Professor G3-AII (Ciências e Matemática, Educação Artística, Educação Física, Estudos Sociais, Língua Estrangeira – Inglês e Português).

Para se inscrever, acesse o site www.objetivas.com.br (taxas entre R$ 30 e R$ 65). A prova deve ser realizada no dia 27 de setembro de 2009.

Clique aqui para acessar o Edital deste Concurso Público.

Informações adicionais você poderá encontrar em www.caxias.rs.gov.br.

Materiais didáticos recomendados:

Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

RSS RSS (comentáos)