Concurso da Prefeitura de Curitiba – PR

A Prefeitura Municipal de Curitiba – Paraná, realizará Concurso Público para provimento de 09 vagas ao cargo de Assistente Social e 30 vagas  para o cargo de Auxiliar de Serviços Escolares

A remuneração inicial para o cargo de Assistente Social é de R$ 1.350,29 mais gratificações e para o de Auxiliar de Serviços Escolares o salário será de R$ 543,25.

As inscrições deverão ser realizadas pela internet, no site www.curitiba.pr.gov.br, de 21 de janeiro a 02 de fevereiro de 2009. Os valores da taxa de inscrição são R$30 e R$70.

O concurso será realizado em duas fases. A primeira consistirá de prova objetiva, com caráter eliminatório e classificatórioe a segunda fase consistirá de Exame Médico Admissional, de caráter eliminatório.

A prova objetiva será realizada no dia 08 de fevereiro de 2009.

Clique aqui e acesse o Edital deste Concurso.